quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BLUSA em TRICÔ da ANA MARIA BRAGA - alguém tem ideia de como é feita?



No dia 10 de Outubro (2013) vi esta blusa (em tricô)  lindaaaa de viver e fiquei apaixonada, não resisti e tirei algumas fotos,
Como estou muito ocupada não tive tempo "de entender" como foi feita... Se alguém tiver alguma ideia, por favor deixa um comentário aqui que vou amar.
Basicamente acho que são diminuições e laçadas que foram soltas, sem trabalhar na carreira seguinte...
Vai saber...

4 comentários:

  1. Obaaa...encontrei mais um bloguinho fofo pra eu seguir, rsrs!
    Bom, tricotar não sei. Mas daria pra fazer, facilmente, em crochê essa blusa linda!
    Beijihos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, já enviei a receita para o seu email, fico muito agradecida pelo carinho e pela sua disponibilidade, há por aí receitas lindas, mas muitas são em inglês, e nem tudo eu entendo. Lindo o seu blogue.
    Bjos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mandar a receita?marciabarbalho@globo.com
      Obrigada desde já.bjs

      Excluir
    2. Infelizmente não tenho a receita da blusa da postagem.
      A receita à qual a "Dudis" se refere no comentário é de outra coisa...
      Abraços,
      Lucia

      Excluir