quinta-feira, 28 de junho de 2012

XALE LIBÉLULAS em CROCHÊ






5 comentários:

  1. Olá, Uniami!
    Que xale lindooooooooooo! Maravilhoso, encantador, delicado, chique e... Tudo de bom! Wowwww!
    Adorei; Um grannnnnde beijo pra você, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii!!!!!!!
    Preciso de oito mãos, não, dez!!!
    L-I-N-D-O!!!!! Esse superou todos os que estão na minha lista.
    Brigadim por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. olá, postei hj antes de ir trabalhar uma gola em meu blog, e na corrida não pedi sua autorização, mas já coloquei os créditos, se não quiseres que eu poste fale que eu retiro ok? eu ainda não entendi direito como fica um ponto nas beiradas e aquele arremate final. Se puderes me explicar ficarei grata, bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra,

    Obrigada por me atender.
    Já coloquei uma postagem explicando os detalhes da receita.Gola desconstruída em tricô Destroyed Cowl tradução explicativa.
    Se precisar de mais esclarecimentos é só me escrever.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso esse xale!!!
    Adorei o seu blog!
    Estou te seguindo para não perder as novidades ;-)
    grande abraço,
    Debora

    ResponderExcluir