quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COMO POSTAR REVISTAS NO BLOG

 PARA SUZI KARIN

Lembrando que não se posta revista e sim link para download da revista e o visual da capa da mesma
(apesar do título )

Como postar revistas no blog

1-  escanear a revista página por página, em seguida
2-  compactar o arquivo (pasta onde estão as páginas da revista que já deverá estar com o nome da       mesma).
3-  fazer o upload do arquivo compactado para um site de armazenamento de arquivos, alguns são     gratuitos como por exemplo o www.4shared.com.
4- Copiar o link de onde está armazenada    a revista.
5- No seu blog você apenas coloca a imagem da capa da revista e o link de onde ela está armazenada.
  
Aí é só clicar no link e baixar a revista.

Qualquer dúvida, entre em contato que terei o maior prazer em ajudar.

4 comentários:

  1. AMIGAAAAA, OBRIGADA PELA EXPLICAÇÃOOO ESTÁ ÓTIMA, AGORA EU TENHO QUE ADIQUIRIR UM SCANER QUE EU NÃO TENHO AFF QUE PENA TEM TANTA REVSITA AQUI EM CASA, A NÃO SER QUE EU VÁ NA LAM MAS VAI DAR UM TRABALHO NÉ, EU TE AGRADEÇO MUITO JÁ SALVEI SUA EXPLICAÇÃO QUEM SABE EU NÃO GANHO UMA MULTIFUNCIONAL NO NATAL NÉ VAI SABER KKKK UM GDE BEIJO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E AJUDA !!!!!! FIQUEI MUITO FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    NÃO CONSIGO POSTAR REVISTA NO MEU BLOG...RS.. AI SOU MEIO LENTINHA MESMO... ME AJUDE POR FAVOR, MEU E-MAIL É: adrianaferreiras@hotmail.com
    ABRAÇOS E BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga , adoro passar por aqui, sempre tem muita coisa bonita, parabéns, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina a dias estou procurando como postar revista no blog, muito obrigada por sua explicação, vou tentar rsrs, ja me tornei sua seguidora... mil bjs

    ResponderExcluir