quinta-feira, 21 de outubro de 2010

REVISTA COCHÊ ENXOVAL DO BEBE



4 comentários:

  1. Vou baixar,estou numa onda de tricô,embora o croche não me dixa...rsrsrsrs.
    Terminei um conjuntinho de bebê, a doida aqui entregou sem tirar as fotos...rsrsrsr.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAA, COMO EU FAÇO PRA COLOCAR AS MINAHS REVISTAS NO BLOG IGUAL VC PRAS COLEGAS BAIXAREM? TENHO BASTANTE REVISTAS,PODE SER ÚTIL PRA MAIS ALGUÉM ALÉM DE MIM KKKK, UM BJOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria otimo, estou precisando para montar um enxoval e esta dificil achar rs

      Excluir
    2. Oi Cassia,
      Há um tempo atrás eu escaneava a revista, comprimia em arquivo Winrar e fazia o upload no 4shared e enviava o link para que outros (as) pudessem fazer o download. Infelizmente, denuncias fizeram com que eu deletasse os links e acabei perdendo minha assinatura no site acima (4shared), desde então parei de compartilhar estas revistas.

      Excluir