quarta-feira, 8 de setembro de 2010

EMOÇÕES DE REENCONTRO- COISAS DA VIDA...

Alguns dias atrás, fazendo minha leitura dinâmica diária vi no site AprendendoCroche o nome da minha amada irmã a qual eu não via há aproximadamente 20 anos. Ia dando uma passada rápida e vi o nome na lista das ganhadoras de um dos sorteios que o site (AprendendoCroche) faz todos os meses...
A princípio achei que fosse (sei lá porquê) o meu nome escrito "errado", quando conferi o nome da cidade, não tive dúvidas, era a minha querida irmã. Finalmente entramos em contato novamente com a ajuda e presteza da Juliana e equipe do site. 
Agradeço de todo o meu coração à equipe do site www.aprendendocroche.com especialmente à Juliana que foi SUUUUPER GENTIL COMIGO.
Se quiser ler o artigo é só clicar no link do site (acima) e se emocionar, provavelmente não mais do que nós duas (minha irmã e Eu ) nos emocionamos.
Ou clicar no link abaixo:

"Acontecimentos Emocionantes que nos fazem pensar nos Mistérios da Vida" é o título do artigo.

Detalhe curioso nós duas temos cabelos de cor castanho escuro. Por coincidência nas fotos que enviamos para o site nossos cabelos têm (ambos) um certo toque avermelhado... (Rrrrsss... )

2 comentários:

  1. Só Deus!!!!
    Que alegria amiga,eu imagino sua felicidade, minha irmã mudou e eu fiquei 3 anos sem notícias...foi muito triste, pensava nos meus subrinhos, em todos, mas,sem notícias.
    Um dia meu pai aposentado,passeando encontrou uma moça do guichê de trem que reconheceu ele pela foto que vira com minha irmã, (ela era vizinha).
    Dai pra frente você imagina....como eu chorei.
    Muitas felicidades pra vocês, aproveita bastante o que temos de melhor nessa vida com cereteza é o amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Passei para agradecer a sugestão de bolsa de trapilho que vc me deixou e agradecer a visita.

    Fiquei pasma com a forma como vc localizou sua irmã, se fosse novela a gente ia achar que não era verdade, né?eh parabéns pelo reencontro.

    Gostei muito do seu blog e já vou levando para os meus favoritos, tá?
    Bjsss

    ResponderExcluir